terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chegou!! :)

Quando hoje cheguei a casa para não mais sair, parei no piso 0 para ver o correio. Ora, aviso dos CTT para levantar cartinha. Sobe até casa, engole qualquer coisa, tira novamente o carro da garagem e vai em busca do tão esperado Postal Natalício. Assine aqui, agora BI (ande lá com isso pf), ok é isto, pode levar. Passo apressado até ao carro, sento-me e abro o envelope endereçado a "Exma. Blogger Ana" (ah pois é). E pronto, sorri. Sorriso rasgado, mesmo.
Obrigada Miss Scarlet, o teu postal está delicioso. E ficaste tão bem ao lado da Ursa!
É verdade, não gosto de Coca-Cola (que fazer, sabe-me a mofo em estado líquido) e gosto muito pouco de gatos (um dia destes desenvolvo aqui esta questão), mas estou certa de que facilmente contornaremos estes obstáculos. :)
Uma coisa que não saberás é que descobri o "Miss Scarlet Red" há pouquinho tempo e que desde então o teu cantinho faz parte das minhas visitas regulares. Coincidência gira. Ainda ontem pensava "como é que a Miss Scarlet terá posto aqui estes floquinhos de neve a cair... gosto disto..."
Desejo que tenhas um Natal feliz e que o ano de 2012 te traga tudo o que desejas. Um beijinho grande!

Nota para o Pai Natal - Para o Natal, queria pf uma internet nova. É que este post foi escrito ontem e só hoje, a muito custo, consegui publicá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário