sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coca-cola cherry

(a propósito do Postal Polar que recebi...)

Por motivos de força maior (obrigadinha, ó google. :p para ti) a Miss Scarlet não conseguiu comentar aqui no sítio, mas com a devida autorização publico o email que me enviou. De facto, é bom demais para ficar escondido.

"Olá, olá!
:D


Já estava a ficar ansiosa!!
Este ano esmerei-me, tentei arranjar um postal de natal original, mas era injusto deixar a 'ursa' de fora... eh eh!
Afinal ela é que é a mentora e força motora deste movimento ;)


Agora o que tu não sabes é que eu tentei arranjar-te um presente um bocadinho mais original... uma lata de coca-cola cherry! lolol!
Há uns 20 anos ou mais, a coca-cola inventou um sabor 'cherry', que desconfio que nem chegou a ser lançado na Europa.
Mas pus todos os meus colegas que viajaram a procurar pela dita coca-cola cherry :))
Zurique, Madrid, Açores e Brasil não tinham coca-cola cherry :(
Até contactei a coca-cola propriamente dita em Portugal ;)
Ou seja, além de teres ficado muito popular na minha empresa ;) deste origem a histórias muito engraçadas, porque me passou pela cabeça que se não gostas de coca-cola é porque ainda não provaste a coca-cola ideal para ti!


Mandar-te um gato pelo correio era mais complicado ;))

Fico muito contente por finalmente o meu postal ter chegado ao destino e espero que essa vela te traga também muita paz a ti.
E muita energia positiva para 2012!
"

Ora bem, por onde começar?...


Confesso que tenho alguma pena de não gostar de Coca-Cola mas acho que um dia chego lá (comecei a gostar de bacalhau aos 24 anos e desde então as noites de Natal não mais foram as mesmas). Agora, uma Coca-Cola cherry seria uma coisa muito à frente! :) Que odisseia...Valeu, e muito, a intenção, Miss Scarlet!!

Mais uma vez te agradeço o Postal e a velinha que acredito vá cumprir o seu propósito. Paz e energia positiva são duas das mais importantes coisas que desejo para o ano novo que se aproxima.

Um beijinho grande e Feliz Natal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário