domingo, 3 de junho de 2012

3) O que não pode faltar no meu Verão...

12 comentários:

  1. Ai ai que isto não se faz !!
    Gosto tanto e não como há imenso tempo :)
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu, Ângela... Vai fazer um ano! Vamos lá ver o que este Verão me reserva... ;)

      Eliminar
  2. De cerveja eu não gosto, mas conheço gente que começou a beber só porque refresca.

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei pelo panaché e aos poucos fui aprendendo a gostar de cerveja. E é verdade, refresca! :)

      Eliminar
  3. És cá das minhas :)
    Beijinho de uma Amante do Verão

    ResponderEliminar
  4. Ai, Ana que eu gosto tanto também!!!
    Mas e encontrar caracóis de jeito, aqui pelo Norte?
    Passam-se anos que nem os vejo! ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um problema, Turista. Para o qual ainda não descobri solução. É que nunca comi caracóis por aqui! Fica combinado que a primeira a descobrir este petisco maravilhoso pelo Norte avisa a outra, ok? :)
      E isto vale para todas as Amantes!

      Eliminar
  5. Por acaso estive para publicar uma foto do belo do caracol... acompanhado de coca cola! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)E como tu sabes o quanto eu gosto dessa bebida!... Scarlet, os caracóis merecem coisa melhor!!

      Eliminar
  6. Ca nojo!!! Nunca provei, nem quero, ui que até me arrepio!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Oh Luisinha, é tão bom!! Eu sei que o aspecto é assim um pouco... como direi..viscoso, mas são deliciosos!! :)

      Eliminar