quarta-feira, 13 de junho de 2012

Às Amantes e ao Staff das Amantes de Verão

Há 7 dias que estou a falhar neste desafio. Não é por desmazelo ou falta de vontade ou algum motivo grave. E ok que isto também não é propriamente a toma da pílula: falhas uma e está o caldo entornado, mas a verdade é que me chateia não estar a cumprir aquilo a que me propus.
Adiante, passo a explicar.
Na semana passada descobri que tenho a habitar dentro de mim uma p...êga de uma bactéria de seu nome Helicobacter pylori (coisa bonita de nome pomposo que o google explica). Vai daí, foi decisão unânime (do meu médico) que o melhor seria aniquilar a dita. "Dois antibióticos de 12 em 12 horas e dois gastrorresistentes por dia, durante 15 dias. Ah, é possível que uma ou outra vez sintas ligeiras náuseas." Como disse? "É possível?" "Uma ou outra vez?" "Ligeiras náuseas?". A sério, P., podias ter sido sincero. "Essa medicação é forte como o caraças e de certeza que nos primeiros dias vais andar no limite entre o chamo-o-gregório-não-chamo-o-gregório". Mais. "Além de teres que engolir quatro pedregulhos por dia, o sabor com que ficas na boca durante horas e horas é nojento". Pronto, era só isto, teria sido mais simples na medida eu que não tinha sido apanhada desprevenida. Enfim, já lá vai uma semana e a coisa parece estar a melhorar. Vejamos se assim é.
Ora, eis senão quando, no dia em que decido vir actualizar aqui a casa e pôr ordem na situação, me deparo com o meu computador em estado de semi-coma. Este portátil é uma relíquia que faz os funcionários das lojas de informática sorrir, lançar piadinhas e perguntar se não estarei interessada em 'adquirir uma máquina nova'. Estou muito interessada, de facto. É só ofereceres.
Por tudo isto (que são só duas razões), tenho estado ausente do blog e do desafio. E agora o desafio é a dobrar: voltar à carga e actualizar os dias em atraso. Palavra que vou fazer os possíveis para vos apanhar e acompanhar. Até lá, desculpem qualquer coisinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário